segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Diustin Biba

Olá povão,como meu último post(que não era meu),rendeu gente dizendo que eu só copiava e mimimi,vou fazer um post hj bem bonzinho!É mediano ou coisa e tal!
Tá vamos lá!

Diustin Biba(eu sei o nome dele tah poha)

Suposto cantor juvenil,que pega várias mulher(mais que o Rodrigo Ferraz-maior trapézio de curitiba-?),um menor de idade sem talento,só com a capacidade de deixar nossa juventude mais e mais acefála,tá vamo parar com as palavras bonitas isso aqui já tá parecendo o discovery,tá caiu a casa pro gay(não descoberto ainda,mas ele sabe que é!) menor de idade lá,bá já to cansado a cada dia que se passa nasce mais uma praga dessas,pra vir aqui destruir meus timpanos(como se eu não tive o single dele no meu celular HEHE-MENTIRA-).
Gostaria de saber quem é o demônio que pega um ser desses e cria?Pior quem apoia uma coisa dessas a cantar!!Se eu descubro...(não acontece nada porque sou muito cagão).
A música dele até que é legalzinha na primeira vez que você escuta,lá de longe assim uns 350 metros,que você consegue só ouvir a batida ou o som do vento um dos dois Oo.Mas depois de um tempo começa a te saturar,como se fosse algo que está tentando entrar na sua cabeça a força!!!Algo não vindo deste universo,pois esse universo é bom demais para aquilo.Parece uma mistura de bosta com a comida que eu faço nos domingos denoite quando eu estou sozinho(é isso é uma indireta se você for mulher).Dae você já vê o nivel de fodacidade destrutiva do som do muleke.O guri se puxou na hora de ser ruim,não que eu cante melhor que ele e talz mas né alguem tem que falar as coisas.

Vamos comparar talentos ?

Veja o video do Biustin biba:


me admiro do ludacris aceita canta algo do lado desse muleque,ele não é caveira,pede pra sair BIBA.



Garoto que toca piano e canta paparazzi(é gay também mas esse sim tem talento):



Até me emociono de ver esse guri tocando(NÃO),mas vocês repararam que ele é parecido com o BIBA,ou será que o BIBA é parecido com ele ? IIII isso só deus sabe,ou não!!!

Mas talento mesmo tem esses malditos ae HEHEHEHE:




Sem mencionar tambem que o Diustin tem apenas uma múscia famosa(e não adianta você fã pensar,ai que burro o Justin tem mais músicas,por que eu sei que tem,mas famosa mesmo só a BABY BABY BABY BABY BABY BABY,tá deu).

É isso então se você gostou clique no certinho aew em baixo(HAHAHA to vendo muito os VLOGS),ou comenta mesmo,e se não gostou e é uma fã pscotica vem me mata _l_.

Nenhum comentário:

Postar um comentário